quarta-feira, fevereiro 13

Lasciate ogni speranza...

O reitor da Unebê, Timóteo das quantas, deu uma entrevista ao Jornal Nacional tentando explicar porque era válido, justo e inserido no contexto gastar duzentos e tantos mil reais em decoração de um imóvel funcional para sua moradia, o que incluía lixeiras de 900 reais cada uma.
A culpa era da estética, disse ele. Os móveis tinham que seguir uma linha estética.
Seguindo a linha, o pagamento dessas extravagâncias decorativas foi por conta da Fatec deles
Não se fazem mais reitores como antigamente.
Depois dessa, eu, que critico o simplismo do nosso sindicato, que quer acabar com a Fatec, fico mal, seu Timóteo.
O nosso ex foi capaz de presidir a reunião que o elegeu como reitor, mas nunca ouvi dele essas conversas sobre estética. Ele, como declarou por escrito aos jornais, apenas via as oportunidades e as apresentava para seus colegas diretores, que assinavam os contratos. Depois, deu nisso que estamos vendo. Está só no começo, mas, como leitor de Dante, fico apreensivo com as esperanças.

Um comentário:

Aguinaldo Medici Severino disse...

Ronái meu velho, como vais?
Um amigo meu sempre diz: "A esperança é a última que morre..., mas morre!".
O único erro do reithor do planalto central foi esquecer de dizer que não sabia de nada, deixando a culpa para um subalterno qualquer. O lula já mostrou que esta é a melhor saída para qualquer problema.
Eu sigo bem sentado em meu banquinho mocho lendo meus livrinhos, "nec spe, nec metu".
Abraços.