sexta-feira, fevereiro 24

Santerias (2)

Vou ficar uns sete dias longe da internete, num lugar chamado Rincão do Inferno, nas bandas de Lavras do Sul. Prometo contar algo sobre isso na volta.
Eu quero agradecer a série de postagens feitas hoje, sobre a santeria, e não me importa que o autor tenha ficado anônimo. Ele foi franco e direto, e é evidente a seriedade da reflexão ali presente. Acho que estamos pensando junto, por alguns momentos, e isso é o que importa, no final das contas.
Obrigado, até breve.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que todos sabem o que quer dizer na linguagem publicitária "chupar uma idéia": simplesmente é roubá-la.
A pergunta é: quem "chupou" o lay-out do blog do outro? Roger Scruton "chupou" de Sr. Ronai ou este, daquele? Vamos até lá:
http://www.rogerscruton.info/blog-bibliography/archive.html.
Posso estar fazendo nada sobre nada, pois na história deste blog (caso ele tenha sido copiado daquele)este fato bem já pode ter sido noticiado pelo nosso querido professor. Aguardamos esclarecimentos.

Anônimo disse...

CORREÇÃO AO ENDEREÇO DO SCRUTON ACIMA.
VÁ À PÁGINA PRINCIPAL DELE
http://www.rogerscruton.com/
AGORA SIM, vá em "current".

Anônimo disse...

sou também leitor do blog do professor e para quem estava as quatro da manhã procurando similaridades entre blogs, sinto desaponta-lo :o lay-out é da Mac, disponibilizado para quem se contenta em usar lay-outs sem precisar de maior criatividade. Posso citar inúmeeros outros blogs com a mesma identidade visual. Aproveite o carnaval na madrugada...

Anônimo disse...

Perdoem-me a ignorância. De toda forma eu não estava "procurando" nada nesse sentido. De toda forma, perdoem a minha ignorância internética. Obrigado.

Ana disse...

Oi, Ronai!
Fui tua aluna na Faculdade de Filosofia há tanto tempo que não pretendo fazer as contas! Te achei no Google, pesquisando sobre o Rincão do Inferno!
Fiquei feliz! Vou acompanhar o teu blog, provavelmente tentando resgatar o prazer de assitir tuas aulas de Filosofia da Linguagem!
Um abraço!