sexta-feira, março 3

Ministério Público versus a UFSM: se a moda pega...

Devo, não nego, pago quando puder: a) retomar a conversa sobre a santeria: b) falar sobre o Rincão do Inferno e seus habitantes, etc. Por ora quero agradecer as visitas do carnaval, os comentários, a visita de Ana, e dar divulgação para um ofício que li hoje, na Ufsm, assinado pelo pró de pós-graduação, no qual ele comunica que a dita nossa Universidade perdeu a ação civil movida pelo Ministério Publico Federal contra a UFSM, sobre os cursos de especialização. Como até agora a página da universidade não noticiou o assunto, transcrevo:
"foi dada decisão em desfavor da UFSM (...). A imediata proibição da abertura de novos cursos eventuais (pagos), inclusive aqueles que estão com edital aberto ou em vias de abrir. Permitindo (sic) apenas a continuidade daqueles cursos que já estão com alunos em aula. Destacam ainda que foi fixada uma multa diária por descumprimento da decisão, no valor de RS10.000,00 (dez mil reais)."
O processo, na raiz, teve a voz dos estudantes. Os mesmos que hoje questionam a Afundação e seus desvairios pedagógicos.

Nenhum comentário: