quinta-feira, março 23

Prof. Koff


O Prof. Koff assume a direção do CCSH na sexta-feira, dia 24 de março, às 10.30 horas. É o primeiro Diretor do CCSH que vem do Campus. A Professora Darcila não conta nessa lista, pois era do Campus mas já tinha se mudado para o Centro quando assumiu a Direção.
O campo, como se sabe, assusta algumas pessoas. Meio aberto demais, aquela coisa de alma que se sente confrangida diante dos horizontes. Armindo Trevisan, numa conversa pessoal, no dia em que fez sessenta anos, numa festa perto da praia, disse que gente como a gente, nascida nos entreveros de coxilhas e bocas do monte, costuma ficar com o peito meio assustado diante dos vazios da geografia da praia, aquelas lonjuras no olhar. A pobre alma do vivente se esvai diante das planura. Assim.
O CCSH, com um pouco de sorte, vai crescer no campo.
São meus votos.
Boa Sorte, Professor Koff.
A foto é de hoje de tarde, da minha janela, no terceiro andar do prédio 74.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô, alô Ronái, como vais?
Te passei uma informação errada. Não foi na Folha de SP que li uma enrevista interessante da filósofa Maria Sylvia de Carvalho Franco, mas sim no Estadão do domingo. Estou com o exemplar comigo. Farei uma cópia e te passo durante a semana.
Em tempo: Lembra daquele filme do James Ivory, "A room with a view"? Tratava-se do impacto de uma visita a Florença em uma jovem americana (a jovenzinha Helena Bohan-Carter). Você me parece ter "A office with a view", muito bonito mesmo.
Inté e abraços.
Guina
Em tempo2: A posse do Koff foi mesmo uma bela cerimônia. Fiquei muito feliz por ele. Espero que o CCSH tenha uma boa temporada sob sua direção