Operação Rodin
Deu no Claudemir Pereira:
"Operação Rodin. Ação contra fraude envolve Fatec, UFSM e Detran. Já são 12 pessoas presas
Santa Maria está em ebulição. Pelo menos as que, de alguma maneira, são ligadas à UFSM. Já teriam sido detidos, segundo informações divulgadas pelas emissoras de rádio da cidade, o presidente da Coperves/UFSM, Dario Trevisan, o ex-reitor da UFSM, Paulo Sarkis; e o diretor geral da Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Fatec), Luiz Pelegrini. Informações oficiais a respeito ainda não foram divulgadas pela Polícia Federal, que realiza a operação que já prendeu 12 pessoas no Estado, inclusive o presidente do Detran-RS, Flávio Vaz Neto - como conta reportagem distribuída pela versão digital do jornal Zero Hora."
Pós-escrito: no dia 7, quarta-feira, a informação acima foi confirmada apenas em parte. Paulo Sarkis e Luiz Pelegrini não haviam sido detidos.
Um comentário:
As perguntas que não querem calar:
1 - Será que começam (todos) a cair como Dominó agora?
2 - Até onde vai a M.... até onde chega? Será que chega até o topo já que mesmo sendo uma FUNDAÇÃO ela está subordinada ou ao menos fiscalizada por uma instância superior que sabemos qual é !!
3 - Será que é um indício de que a enxurrada de dinheiro pra viagens (leia-se viagens só pro Nordeste, ou Internacionais, porque pra Capinzinho do Norte ninguém quer ir) e compras de equipamentos (leia-se notebooks, câmeras digitais, PAMS, celulares) vai ter um tranca-pé?
É, parece que o velho Elefante Branco começa a desmoronar.
Mas se o Lula não caiu, isso é um forte indício de que Rodin não vai dar em nada, vai continuar com suas obras magníficas.
Beijos, abraços e muita cara de pau.
Postar um comentário