Espera
Um dos think tank da política gaúcha, ex-aluno da UFSM e reserva moral da esquerda tem sua palavra ansiosamente aguardada por muita gente. Marcos Rolim consta do site da empresa Pensant como um dos seus consultores, e o mesmo se aplica à Fundae. Rolim é um dos maiores conhecedores do tema "segurança" no Brasil. Em seu currículo consta um ano ou mais em Oxford, estudando o tema. Foi convidado pela Pensant para dar consultoria para ações de inclusão da juventude. Diz no site:
"O Jornalista Marcos Rolim, especialista em Políticas Públicas para a juventude e Consultor da Fundae, fala sobre o ProJovem.
'As prefeituras de capitais que têm aderido ao ProJovem talvez não tenham a exata dimensão do significado histórico do programa. Em muitos casos, como em Porto Alegre, dificilmente a administração municipal terá a chance de executar um programa social de maior impacto e importância'.
Na ZH de hoje, Rosane de Oliveira diz que o Projovem está entrando na berlinda. Estou seguro que Marcos Rolim, fiel ao seu perfil histórico, não nos deixará sem sua palavra sobre esta conjuntura.
Um comentário:
Ronái,
eu tenho um banquinho para te emprestar se for o caso.
Guina
Postar um comentário