segunda-feira, janeiro 8

Filosofia no Vestibular

Hoje, 8 de janeiro, no almoço, conversei brevemente com uma vestibulanda e linda que presta para Medicina pela primeira vez. Disse que adorou as aulas de Filosofia no Cursinho, pensa até em fazer Filosofia um dia, como uma segunda formação.
Tá vendo? Precisa mais? Deve ter muito mais. Amanhã, terça-feira, 9 de janeiro, é dia.

Um comentário:

Andrei disse...

Gisele, Liliana e eu(Andrei), adoramos a prova, não sei quanto aos outros professores nesse primeiro dia de prova. Mas, creio que nos salvamos. Acho que os "kamikazes" não voltarão para casa para contar boas histórias sobre esse vestibular, voaram alto demais. Talvez eu esteja sendo precipitado, mas vou continuar à aposta.
Quanto à prova: As questões foram previsíveis segundo a Gisele e mais interessantes que as do PEIES. Tenho por mim que nossas questões vão fazer com que "eles", deêm mais valor para a filosofia. E o reflexo dessa "valorização", será visto na carga de aulas que com certeza será reforçada para o próximo ano. Por enquanto é isso amanhã tem mais... espero que a prova de amanhã cause a mesma sensação positiva que a prova de hoje.

Andrei