quarta-feira, janeiro 3

CDN

Acabou a CDN. Depois de meses de negociação, deu em nada. Não houve acordo entre a CDN e a Gaúcha, e volta, no 93.5 o antigo sinal da Antena 1 "via satélite, para todo o Brasil". Nesses anos de sinal da Gaúcha em FM na cidade, e mais os horários locais, criou-se um hábito de ouvir rádio que agora acaba; vai demorar um tantão para que volte, ao que dizem. Eu já andava meio sem criatividade nos debates do meio-dia, mas de vez em quando saia alguma conversa razoável.
A cidade perde um tambor. Gostei de ouvir o mestre Guina, por exemplo, na entrevista das quatro da tarde, falando sobre o Bloomsday. O Sérgio Assis Brasil se saiu muito bem naquele espaço e soube promover muita coisa boa por ali.
Acabou.

Um comentário:

Aguinaldo Medici Severino disse...

alô, alô ronái, como vais? de fato a cidade perdeu um espaço nobre. acho que isto deve nos obrigar a inventar outras formas de discutí-la. eu acho que muito rapidamente estes blogs vão se tornar on-line e várias pessoas vão poder comentar um assunto. mas isto é futurismo. vamos a ver se aparece algo na cidade que cumpra aquela função. abraços para ti e bom ano.