quarta-feira, dezembro 20

Do Vertigo

"Fui. Não volto. Valeu por tudo.
Assim mesmo, em bloco, pra passar desapercebido. A primeira coisa que fiz foi pegar a bicicleta e sair a andar pela cidade. É impressionante como as tardes em Porto Alegre podem ser agradáveis. Poucas pessoas na rua, sento pra tomar um café, ler uma revista e até encaro um sessão de cinema depois. Uma não, foram três na semana - um recorde comparado com as parcas visitas às salas de exibição nos ultimos meses. A tendinite no braço direito começou a melhorar, e chega dez da noite e não estou mais caíndo de sono. Continuo dormindo até tarde, mas isso está tão impregnado em mim que vai dificil mudar tão cedo. Estou feliz, contente com a vida e com os planos para o FUTURO. Aos poucos tiro o pó da lista de projetos interrompidos. Mas não nessa semana. Quero passar alguns dias assim, fazendo nada, e me preocupando com menos ainda. Tomo outro café, tenho uma vontade incrivel de comer algo doce, e fico ali sentado, olhando o movimento da rua."
(Por Gabriel Gomes Pillar, em 13.06.2005)

Nenhum comentário: