quarta-feira, abril 19

Deu na página da Ufesm

17/04/06
"Os professores da UFSM, Sérgio Prieb e Diorge Konrad, ministram o Curso de Formação Política - Da sociedade à revolução socialista. O evento, que acontece no auditório do curso de História, Antigo Hospital Universitário, no dia 27 de abril, das 19h às 21h30min, discutirá a História da organização política dos trabalhadores, A luta de classes, Projeto socialista, O que é a Formação Econômico-Social?, O que são Classes Sociais?, e O processo de trabalho.
Mais informações podem ser obtidas no curso de História da UFSM.
Falando nessas coisas, a Cesma já recebeu o livro do Frei Beto, "A Mosca Azul", uns vinte e seis reais. Folheei e tive uma vontadezinha de comprar, para ver como ele se sai dessa.
Deixei a vontade passar, por enquanto.
Formação política no Departamento de História? Não entendi.

2 comentários:

amalia disse...

Ronái, estou invadindo teu blog porque não tenho teu email. Sou do Instituto José Artigas, de Alegrete, amiga do Zezinho Queiroga. Tu colaborou conosco na Tudinha, deve estar lembrado. Vou para Santa Maria nessa sexta-feira e possivelmente fico até segunda á tarde. Estou com o projeto da nova edição da revista e gostaria de conversar contigo pessoalmente, seria possível?
Aguardo tua resposta.
Meu email é acardonabr@yahoo.com.br
Abraços.

Anônimo disse...

Estariam os historiadores pretendendo mudar a história?